Educação Infantil

Na Educação Infantil a mediação do professor é fundamental, principalmente na organização do ambiente, incentivando a investigação, a curiosidade e permitindo que o menor construa e desenvolva suas próprias habilidades. Nesta fase preocupamo-nos em contribuir com a identidade e autonomia da criança, ao despertar nela o sentimento de ser único, ao conhecer suas qualidades e potenciais, cujo desenvolvimento ocorre, inicialmente, a partir da oralidade, da expressão corporal e da relação com os demais. Além disso, trabalhar as diversas linguagens e campos do conhecimento, nas variadas áreas, proporciona ao aluno a aproximação dos saberes culturais, sociais e naturais, sobretudo, garantindo as interações e brincadeiras, necessidades características desta faixa etária em que os alunos estão inseridos.

• DESCONTO DE PARCELAS PARA INDICAÇÃO DE NOVOS ALUNOS
  • CLUBE DE VANTAGENS COM PARCEIROS COMERCIAIS NA REGIÃO