Veja nossas principais notícias, fotos, eventos e muito mais.

ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK​​​​​​​

Experiência na arte de educar!

Na Educação Infantil contamos com profissionais especializados para os cuidados de suas crianças desde o Berçário até a Pré-escola oferecendo alimentação adequada com acompanhamento nutricional, aulas de Dança, Espanhol, Educação Musical, Informática e Kung-Fú.

Fundamental 1

Fundamental 2

No Ensino Fundamental II nossos jovens desenvolvem a interdisciplinaridade do conhecimento aprendendo a integrar conteúdos de uma disciplina com outras áreas do conhecimento.

Ensino médio

No Ensino Médio, preparamos nossos alunos com métodos rigorosos de aprendizado, fazendo com que desenvolvam e descubram suas habilidades para estarem preparados para um grande desafio, o vestibular.

Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas.

AUTONOMIA
PARA O ALUNO

MAIS RECURSOS
PARA O PROFESSOR

Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma.

ESCOLA E
FAMÍLIA JUNTAS

Fornece ferramentas e dados para a escola transformar seu desempenho e aproxima a família do dia a dia dos alunos.

O Colégio

MISSÃO: Tendo sempre em mente realizar um trabalho com excelência, buscamos auxiliar no crescimento pessoal e profissional de nossos alunos. Trabalhando de forma transparente e objetiva, em conjunto com professores capacitados, segurança e estrutura, almejamos sempre realizar um trabalho satisfatório, preparando da melhor forma os alunos para enfrentarem com segurança os desafios da vida e do mercado de trabalho. Buscando contínuo reconhecimento de todos em nossa volta, almejamos conquistar novas metas e sempre se desenvolver para cada vez melhor atender nosso público.

VISÃO: Elaborar técnicas de ensino e formas de se trabalhar para que juntos possamos fortalecer a imagem da empresa, com positividade, se tornando referência no ensino, desde a infância até o ensino profissionalizante, ser presente na vida dos alunos fazendo os com que se tornem vencedores e conquistem seus objetivos.

VALORES: Trabalhando com transparência e de forma clara para todos, desde alunos, professores, funcionários, fornecedores e para o público geral. Um colégio de renome que mostra resultado no ensino e na formação de cada aluno. Uma instituição de atitude, que preza pela clareza, honestidade, respeito e acima de tudo profissionalismo em tudo que é feito.

NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colégio Galvão tem sua filosofia baseada no respeito mútuo e valorização do conhecimento do aluno. Nosso colégio vem ao longo desses anos preparando nossos jovens para uma caminha de sucesso. Hoje, com uma estrutura consolidada, atende ensino fundamental I ao ensino médio.

O trabalho realizado tem como foco a formação do cidadão em sua integralidade, para atuar em sociedade de forma ativa e consciente. com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

Av. Pires do Rio, 1127 - São Miguel, São Paulo - SP, 08020-000

Site Desenvolvido por: Nobre Web Design​​​​​​​