Ensino MÉDIO

Desde o 9º ano proporcionamos um ritmo de estudos que preparam o aluno a ingressar no Ensino Médio, sobretudo, ao mantermos os princípios e pressupostos que embasam a formação de nossos alunos desde a Educação Infantil aguçando, ainda mais, a continuidade ao diálogo sobre valores, visão crítica, responsabilidade e autonomia, essenciais na formação dos jovens na contemporaneidade. Os simulados de nosso material pedagógico visam preparar o aluno para um momento muito importante de sua vida: o vestibular. Por isso, as aulas visam a ampliação do conhecimento em todas as áreas acadêmicas por meio de atividades interativas e integradoras dos conhecimentos e saberes que estimulam, cada vez mais, a postura ativa dos alunos já que, nesta etapa, eles começam a pensar, refletir e depararem-se com situações que os conectam a estudos em nível superior e ao mercado de trabalho. Para isso, contamos com professores que refletem e aprimoram a prática em sala de aula, a fim de que o ensino tenha um efeito de sentido na vida do aluno, dentro e, sobretudo, fora do ambiente escolar. Pesquisas, experimentos, argumentação, raciocínio lógico são algumas das variadas práticas desenvolvidas com o aluno a fim de torná-lo consciente de seu papel social nas diversas situações em que, porventura, estejam inseridos.

• DESCONTO DE PARCELAS PARA INDICAÇÃO DE NOVOS ALUNOS
  • CLUBE DE VANTAGENS COM PARCEIROS COMERCIAIS NA REGIÃO