O Colégio

- MISSÃO: Tendo sempre em mente realizar um trabalho com excelência, buscamos auxiliar no crescimento pessoal e profissional de nossos alunos. Trabalhando de forma transparente e objetiva, em conjunto com professores capacitados, segurança e estrutura, almejamos sempre realizar um trabalho satisfatório, preparando da melhor forma os alunos para enfrentarem com segurança os desafios da vida e do mercado de trabalho. Buscando contínuo reconhecimento de todos em nossa volta, almejamos conquistar novas metas e sempre se desenvolver para cada vez melhor atender nosso público.

- VISÃO: Elaborar técnicas de ensino e formas de se trabalhar para que juntos possamos fortalecer a imagem da empresa, com positividade, se tornando referência no ensino, desde a infância até o ensino profissionalizante, ser presente na vida dos alunos fazendo os com que se tornem vencedores e conquistem seus objetivos.

- VALORES: Trabalhando com transparência e de forma clara para todos, desde alunos, professores, funcionários, fornecedores e para o público geral. Um colégio de renome que mostra resultado no ensino e na formação de cada aluno. Uma instituição de atitude, que preza pela clareza, honestidade, respeito e acima de tudo profissionalismo em tudo que é feito.

Central de atendimento

11 2052-3473 / 2057-2117
atendimento@colegiogalvao.com.br

Av. Pires do Rio, 1127 - São Miguel Paulista - São Paulo/SP - 08020-000

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Em breve entraremos em contato com você.

Ocorreu um erro ao enviar sua mensagem.

Preencha os campos corretamente.

Os campos * são obrigatórios.

Preencha os campos corretamente.